Milagre de Cura
Problema/Situação/ Contexto
Meu nome é Lucila. Por volta de 1992, fui diagnosticada com hipotireoidismo por um endocrinologista de Curitiba. Iniciei um tratamento com Tetróide 150 mg. Segundo o médico, eu teria que tomar esse medicamento por toda a minha vida, sem interrompê-lo.
Certo dia, mais ou menos uns oito meses após o início do tratamento, recebi um telefonema de um amigo do meu trabalho que disse estar fazendo um culto doméstico na sua casa naquele momento e que sentiu desejo de me colocar em contato telefônico com o pastor que dirigia o culto. Aceitei de imediato. Esse homem me falou que Deus lhe mostrava um problema de saúde, uma disfunção em uma glândula localizada atrás da minha garganta, responsável pelo equilíbrio de todo o meu organismo. Disse ainda que Deus queria me curar e perguntou se eu cria. Respondi que sim. Lembrei imediatamente do meu problema com a glândula tireoide. Fiquei muito surpresa porque eu não havia comentado sobre isso com absolutamente ninguém do meu trabalho, portanto, o meu amigo de nada sabia. O pastor me pediu que colocasse a mão sobre a minha garganta e orou com fervor. Eu cri também, com fervor e ele falou, em seguida, que eu havia sido curada pelo Senhor.
Oração
Bem, eu tinha um medicamento para tomar todos os dias, por tempo indeterminado, mas, se eu havia sido curada, não tinha outra coisa a fazer senão jogar fora o remédio e esquecer a doença. Essa foi a decisão que tomei, na época, para provar a Deus que eu realmente estava acreditando, com muita fé, naquela cura milagrosa. Seria esse o meu sinal de fé, gratidão e retribuição.
Milagre
Um ano após esse fato, ainda sem tomar medicamentos, fui à minha ginecologista e fiz exames completos, inclusive os de tireoide. O resultado foi negativo para hipotireoidismo e, até hoje, continua sendo. Lembrando que essa doença não tem cura e eu deveria tomar os remédios até o final da vida. Graças te dou, meu Deus, pois és o médico dos médicos!