Milagre de Livramento 1

Esse testemunho foi transcrito de um vídeo, publicado pelo Pastor Luciano Subirá, no seu canal, do Youtube.

Se nós aprendermos a atender a voz e o impulso do Espírito Santo, eu acredito que nós vamos sendo promovidos para níveis diferentes desse direcionamento da parte de Deus e nós temos um treinamento todo dia, que é para viver liderança do Espírito Santo.

Problema/Situação/ Contexto

Eu era ainda um garoto de dois anos de idade. Meu pai fez uma viagem a trabalho para o Nordeste, mas iria de carro e resolveu levar a família. As despesas da família deles eram cobertas pela empresa. Nós estávamos viajando numa Vemaguet, (até eu tenho dificuldade de lembrar o que era esse carro, dias desse precisei olhar na internet… mas eu lembro que era uma Vemaguet. Aquela época não tinha vidro eletrônico, não tinha ar condicionado, então, se o barulho do vento do vidro aberto incomodar você abria um tal de catavento. Lembra disso? Papai, calor, na estrada, de dia no nordeste, tá viajando com as janelas abertas e de repente vem um impulso dentro dele: “Fecha as janelas do carro”. Algo que não faz o menor sentido você fazer viajando no dia, no sol quente né, no verão do nordeste, sem ar-condicionado. Mas aquilo foi tão forte: “Fecha as janelas do carro!! E ele: Hã??? Fecha as janelas do carro!!  Ele começou subir a manivela do lado dele e disse para minha mãe: “Fecha a janela do carro!” e disse “Por quê, não sei, fecha agora! E os dois começaram fechar. Foi tempo de fechar, meu pai atropelou uma nuvem de abelhas africanas e aquilo foi tão intenso, que depois precisou parar ajuda, limpar vidro e um policial rodoviário, se não me engano, foi quem disse para ele: “Se as janelas estivessem abertas e essas abelhas entrassem…vocês dois, como adultos, poderiam ter sobrevivido, mas as crianças, na qual eu estava incluso (Paulo, meu irmão mais novo, caçula, minha mãe ainda estava grávida dele né) . Eles falaram assim: “as crianças não teriam sobrevivido”.

Agora, o problema é que às vezes a gente quer entender antes de obedecer; mas passou…” E se o seu pai não tivesse fechado o carro não teria acontecido nada… talvez teria passado um pouquinho de calor e o prejuízo seria mínimo… para de repente ser: “Será que há necessidade mesmo para isso? Mas a pergunta é: porque não dar crédito e não corresponder?

Oração

Nesse caso não houve uma oração, mas sim uma experiência desse homem ao ouvir a voz do Espírito Santo de Deus em sua mente, “ordenando” que ele fechasse as janelas. Ele poderia sim ter ignorado esse “pensamento” insistente que mais parecia uma voz, porém, pela insistência do pensamento e também pela sua experiência de vida, ele sentiu que realmente poderia ser o Espírito Santo de Deus. Então ele foi sábio, humilde e obediente e fez o que sentiu necessário: fechou as janelas e salvou toda a sua família dos laços da morte.

Milagre

O livramento de toda a família.

(Dica: ler, após esse, o testemunho que publiquei nesse mesmo site, com o título “testemunho do livramento de um acidente” ou ouvir a continuação do vídeo informado a seguir (o vídeo desse testemunho das abelhas – na continuação desse vídeo ele comenta sobre mais um livramento na estrada, alcançado da mesma forma: pela obediência a uma voz que parecia ser externa a ele)

Faça um movimento… enquanto você não fizer o seu, Ele (Deus) não vai fazer o próximo. Eu falo sempre que o problema da maioria das pessoas, é que elas não compreendem a simplicidade do processo.

Se você desejar assistir ao vídeo do Pastor Luciano Subirá, dando testemunho desse milagre, clique no link a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=t-i_K_pUAGg

Sobre a profissional
Cintia Fernandes | Terapeuta de Casais. Psicóloga especializada em Terapia de Casais. Atendimento presencial (consultório em Curitiba) ou online. Atendimento de Casais e de Adultos Individual. Parceria com Babá (caso necessário, possuo parceria com uma babá para cuidar dos seus filhos durante a sessão, e no mesmo local do atendimento - na recepção que fica dentro do consultório, com uma caixa de brinquedos). A recepção ficará trancada e a chave ficará apenas comigo, de forma que ninguém possa entrar ou sair, garantindo assim a segurança dos seus filhos e a sua tranquilidade). Graduação em Psicologia pela PUCPR - 2005. Formação em Terapia Sistêmica de Casais – Instituto de Terapia e Centro de Estudos da Família – INTERCEF. Formação em Terapia do Esquema pela Wainer Psicologia Cognitiva - NYC Institute for Schema Therapy. Curso de Terapia de Casais – Centro de Estudos Avançados de Psicologia – CEAP. Atendimento com abordagem multidisciplinar, incluindo as duas abordagens consideradas mais eficientes para a Terapia de Casais: a Cognitivo-comportamental e a Terapia do Esquema, incluindo alguns conceitos da Teoria do Apego, da Gestalt , da Psicologia Sistêmica e da Psicologia Analítica. Idealizadora e criadora do método "MASP Choices", que associa a renomada Metodologia de Análise e Solução de Problemas - MASP a diversas teorias de Psicologia e Comunicação, permitindo assim a aplicação desta metodologia na análise e resolução de conflitos dos relacionamentos amorosos, de forma simples, prática e eficiente. Criadora do Workshop Choices - Coaching para Casais (com base no método MASP-Choices, abordando as 15 áreas de conflitos mais comuns nos relacionamentos e as estratégias para amenizá-los). Palestrante. Fique à vontade para entrar em contato!
  1. who has the most followers in the world on tiktok Reply

    Greate post. Keep posting such kind of info on your page.
    Im really impressed by it.
    Hi there, You’ve done a great job. I will certainly digg it and in my view recommend to
    my friends. I’m confident they will be benefited from this website.

Envie o seu comentário

*