Milagre de Revelação (Sinal de Deus) 3

Esse testemunho foi transcrito de um vídeo, publicado pelo Pastor Luciano Subirá, no seu canal, do Youtube.

Problema/Situação/ Contexto

Nós podemos entrar num lugar de orientações espetaculares, mas acredito que isso não vai vir sem que, primeiro, a gente aprenda a seguir os pequenos impulsos do Espírito Santo.

Em 2001 eu estava no Canadá e tive uma experiência que mudou a minha vida.

Mas antes do Canadá, vamos voltar quatro meses antes de setembro do ano 2000: eu me lembro de uma viagem que eu tinha que fazer e quando eu pedi a Deus uma oportunidade, que eu queria entender que Deus tinha algo que ele iria falar comigo a respeito de uma decisão que eu tinha para tomar.

Era algo naturalmente impossível, e acordei com a ligação me escalando para aquela viagem, mas a pessoa foi muito enfática e disse: ” Tenha certeza que você está com seus documentos para não ter nenhum problema”.
Então, a primeira coisa que eu fui fazer, antes de me arrumar, foi achar minha carteira; e eu revirei a casa, literalmente, de alto a baixo, (era um sobrado) e não achei. Fui buscar ajuda com os profissionais: acordei minha esposa, porque as mulheres têm o dom de fazer as coisas sumidas aparecerem! Eu venho: onde é que está a tesoura? Na segunda gaveta. Eu abro não tá lá. Ela abre, bum! Aparece a tesoura!

E aí a chamei e falei: “Meu amor, preciso de ajuda de gente especializada: eu procurei a carteira na casa inteira, cômodo por cômodo e não achei e eu não posso fazer a viagem.

Eu lembro que ela olhou e falou: “Tu conseguiste a viagem???”

E eu falei “consegui SE eu achar a carteira” e eu não tô achando essa carteira!

Ela disse: “Deixa comigo, mas depois de fazer a varredura de alto a baixo, ela me disse: ” Olha, essa carteira não tá aqui”.

Eu falei: “eu tinha sou suspeita, agora, vindo de uma expert como você… Me ajuda a pensar o que pode ter sido feito com ela.
Eu lembro que eu fui para o culto domingo à noite com essa carteira… Ela falou: “Então talvez você esqueceu na igreja”.

Corri para igreja (aquela época a gente ainda tinha uns zeladores que moravam na igreja) pedi para abrir, fui olhar próximo das cadeiras, nada. Pensei: “fui no gabinete atender alguém”. Olhei, nada. Aí comecei a pensar: onde fomos depois? Bom, jantamos na casa do irmão fulano de tal. Fui lá acordar o irmão fulano de tal e falei: “Cara, eu acho que eu deixei minha carteira aqui ontem. Nós demos uma revirada na casa dele e nada da carteira.

Começou a me dar uma angústia a respeito do assunto da viagem e eu falei: “Não é possível, que aquilo que eu tinha TANTA certeza que Deus ia me dar e me deu, eu vou perder pela falta da carteira!!”

Oração
Então, quando eu fui sair da casa dele eu comecei a orar: “Deus, me mostra onde está essa carteira… mas me mostra na minha cabeça”. Minha fé era assim: só me ajuda a lembrar! E quando eu tô orando… “me mostra, me mostra, me mostra!”, eu assisto como fosse um filme numa tela de cinema:  eu vi o momento onde eu estava saindo da casa onde morava para o culto. A casa era uma casa mais alta que o nível da rua e a escada que descia para o “portão de pedestre” eu lembro que era uma escada assim, torta, bem em “s”.

Milagre E eu vi, como se tivesse uma filmagem lá embaixo, pegando de cima. Tinha chovido muito aquela tarde. Uma enxurrada como eu nunca vi igual na frente de casa e pra eu poder chegar no carro, que eu não tinha colocado na garagem, tinha parado na frente, eu ia ter que dar um pulo enorme. Então, eu me vejo no filme calculando o pique que eu tenho que dar naquela escada pra eu conseguir pular a enxurrada toda. Ela era daquela que se você pisa não molha só o sapato, era pelo menos metade da perna.

E eu tô ali calculando, era um dia frio e eu estava usando por cima da roupa um sobretudo. Nesse sobretudo tinha um bolso grande do lado e naquela visão, naquele filme que tava passando, eu vi a carteira que usava na época turma!…Chamava, antigamente, capanga. Era um negócio que a gente botava um talão de cheque…bom, quem não sabe o que é capanga, não deve saber o que é talão de cheque também né!

Era só botar ele inteiro, aberto, sem dobrar, naquela carteira enorme, e eu tinha colocado ela no bolso do sobretudo. Mas, apesar do bolso ser grande, a carteira era enorme e faltava assim, quase metade para fora.

Eu tô vendo tudo isso na visão, e eu vi que na hora que eu desci correndo, eu dei um pulo e o movimento que eu fiz com a perna direita, bateu do lado de dentro no sobretudo.
Pensa num filme assim que deu um zoom na né, a câmera deu um zoom e eu vi naquela hora, pelo lado de fora, a carteira sendo ejetada, projetada, para o lado de fora.

Mas aquilo foi tão nítido, eu simplesmente a vi sair do bolso.

Ela começa a cair, sumiu a visão. Eu corri para frente de casa, eu falei: “deve estar lá dentro ainda né!” Eu morava, assim, literalmente no fim da linha. O meu bairro era uma esquina que virava pra voltar na outra rua e não tinha mais quase nenhum movimento, a nao ser dos moradores. Eu falei: “a carteira deve tá ali!”

E quando eu cheguei pra procurar, nada da carteira. Vi pela calçada e pensei que algum vizinho achou e pensou que poderia jogar no quintal… nada. Olhei na caixa do correio, nada. E de repente eu falei: “não, eu tenho certeza que eu não inventei aquilo! E falei:  “Deus! Eu quero ver o fim do filme. O filme parou antes de eu ver onde a carteira caiu, eu quero ver o fim do filme!” E, de repente, aquilo voltou como se tivesse pausado, aquele carteirão no ar. E alguém deu play e eu vi exatamente onde a carteira caiu: ela caiu dentro da enxurrada e hora que caiu, aquela câmera lenta parece que entra na velocidade normal e a carteira indo embora…
e o Espírito Santo falou comigo: “vai próximo ao bueiro. A carteira é grande. Enroscou. Ela não desceu lá. Tá presa no bueiro”. Achei o bueiro. A carteira estava lá. Irmão, pensa num cara que ficou empolgado. (Fim do corte do vídeo).

Se você desejar assistir ao vídeo do Pastor Luciano Subirá, com o testemunho desse milagre, clique no link a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=vhH9ZTC1XHA

Sobre a profissional
Cintia Fernandes | Terapeuta de Casais. Psicóloga especializada em Terapia de Casais. Atendimento presencial (consultório em Curitiba) ou online. Atendimento de Casais e de Adultos Individual. Parceria com Babá (caso necessário, possuo parceria com uma babá para cuidar dos seus filhos durante a sessão, e no mesmo local do atendimento - na recepção que fica dentro do consultório, com uma caixa de brinquedos). A recepção ficará trancada e a chave ficará apenas comigo, de forma que ninguém possa entrar ou sair, garantindo assim a segurança dos seus filhos e a sua tranquilidade). Graduação em Psicologia pela PUCPR - 2005. Formação em Terapia Sistêmica de Casais – Instituto de Terapia e Centro de Estudos da Família – INTERCEF. Formação em Terapia do Esquema pela Wainer Psicologia Cognitiva - NYC Institute for Schema Therapy. Curso de Terapia de Casais – Centro de Estudos Avançados de Psicologia – CEAP. Atendimento com abordagem multidisciplinar, incluindo as duas abordagens consideradas mais eficientes para a Terapia de Casais: a Cognitivo-comportamental e a Terapia do Esquema, incluindo alguns conceitos da Teoria do Apego, da Gestalt , da Psicologia Sistêmica e da Psicologia Analítica. Idealizadora e criadora do método "MASP Choices", que associa a renomada Metodologia de Análise e Solução de Problemas - MASP a diversas teorias de Psicologia e Comunicação, permitindo assim a aplicação desta metodologia na análise e resolução de conflitos dos relacionamentos amorosos, de forma simples, prática e eficiente. Criadora do Workshop Choices - Coaching para Casais (com base no método MASP-Choices, abordando as 15 áreas de conflitos mais comuns nos relacionamentos e as estratégias para amenizá-los). Palestrante. Fique à vontade para entrar em contato!

Envie o seu comentário

*