Milagre de Livramento 4

Esse testemunho foi transcrito de um vídeo, publicado pelo Pastor Luciano Subirá, no seu canal, do Youtube.

Eu tenho pastor amigo, lá de Santa Catarina que, antes de se converter, foi tudo que você possa imaginar um pouco: foi mendigo, foi canceroso, foi bruxo, o cara se envolveu assim, profundamente na magia antes da conversão .

Um dia ele estava na sala de casa e eu falei: “Amigão, me ajuda a entender como foi sua conversão. A cegueira que você vivia, como que você entendeu que Deus era maior que o diabo? E ele olhou para mim e sorriu: “O diabo deu um tiro no pé”. Eu falei: “Como assim”? Ele falou: “Pastor, eu não vou entrar em detalhes demais porque é muito nojento, mas o d. paga mal quem lhe serve. Foi muito nojenta a minha história, mas ele falou: “No nível da magia em que eu estava… e foi pedido pelo demônio a quem eu servia, que eu fizesse um determinado trabalho: um defunto de 15 dias; cadáver humano. Ele falou: “Você não queira saber parte da nojeira que tinha que ser feito com aquilo. Eu falei:  rapaz… a Bíblia diz que Lázaro, com quatro dias, cheirava mal; eu não faço ideia nem do Lázaro com quatro, o que é um de 15? Ele falou: “Pastor, nem queira saber”. Aí, ele falou (na gíria do ocultismo): “Comprei um corpo”, levantei informação de onde haveria alguém enterrado com os exatos 15 dias, comprei o sigilo de que haveria violação da sepultura e do caixão e quando chegou a hora, eu estou lá para fazer o que me foi pedido, ele falou, quando eu violei a sepultura, cheguei ao caixão, eu tava pra violar o caixão para ter acesso ao cadáver, ele falou, o demônio que eu servia apareceu materializado atrás de mim, me chamou pelo meu apelido na magia e disse “Ei, o que eu pedi não dá para você fazer com esse corpo não, você arruma outro!”. E eu falei “O quê? Eu comprei, isso é meu, vou fazer sim!” Ele falou: “Não vai não!”. Ele falou: “Eu vou!”. E ele falou: “Se você tocar nesse corpo, você morre!”. E aí ele pensou: “A coisa é séria”. E ele vira e pergunta o demônio “Por quê?” E o bicho, muito aborrecido, faz um sinal com a cabeça para cima e diz: “Esse é do Homem lá de cima!”.

Então as pessoas do auditório começam a aplaudir a história, e o Pastor Luciano Subirá, que estava contando esse testemunho do ex-bruxo disse: “Calma, calma; segura o aplauso, que vocês vão festar mais! Segura o aplauso e a festa!”

 E ele falou: “No dia seguinte, eu fui levantar quem é que foi enterrado ali, fui descobrir a informação, e fui descobrir que era uma crente, uma esposa de um pastor… e ele falou: “E eu pensei: se Deus está cuidando dessa turma, depois de 15 dias de morto, apodrecido, o que é que Ele não tá fazendo por quem está vivo, hoje???

Por você, meu querido, pela sua casa, pela sua família… o que Ele protege aquilo que é dEle!

Se você desejar assistir ao vídeo do Pastor Luciano Subirá, com o testemunho desse milagre, clique em um dos links a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=6LVAodgbOLg

Sobre a profissional
Cintia Fernandes | Terapeuta de Casais. Psicóloga especializada em Terapia de Casais. Atendimento presencial (consultório em Curitiba) ou online. Atendimento de Casais e de Adultos Individual. Parceria com Babá (caso necessário, possuo parceria com uma babá para cuidar dos seus filhos durante a sessão, e no mesmo local do atendimento - na recepção que fica dentro do consultório, com uma caixa de brinquedos). A recepção ficará trancada e a chave ficará apenas comigo, de forma que ninguém possa entrar ou sair, garantindo assim a segurança dos seus filhos e a sua tranquilidade). Graduação em Psicologia pela PUCPR - 2005. Formação em Terapia Sistêmica de Casais – Instituto de Terapia e Centro de Estudos da Família – INTERCEF. Formação em Terapia do Esquema pela Wainer Psicologia Cognitiva - NYC Institute for Schema Therapy. Curso de Terapia de Casais – Centro de Estudos Avançados de Psicologia – CEAP. Atendimento com abordagem multidisciplinar, incluindo as duas abordagens consideradas mais eficientes para a Terapia de Casais: a Cognitivo-comportamental e a Terapia do Esquema, incluindo alguns conceitos da Teoria do Apego, da Gestalt , da Psicologia Sistêmica e da Psicologia Analítica. Idealizadora e criadora do método "MASP Choices", que associa a renomada Metodologia de Análise e Solução de Problemas - MASP a diversas teorias de Psicologia e Comunicação, permitindo assim a aplicação desta metodologia na análise e resolução de conflitos dos relacionamentos amorosos, de forma simples, prática e eficiente. Criadora do Workshop Choices - Coaching para Casais (com base no método MASP-Choices, abordando as 15 áreas de conflitos mais comuns nos relacionamentos e as estratégias para amenizá-los). Palestrante. Fique à vontade para entrar em contato!

Envie o seu comentário

*